quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Poemas e Causos

Poemas:
Paz em família

Família é um arco
Que não podemos quebrar.
Família não é escuridão
Nem escravidão.

Família é verdade
E não falsidade
É um círculo de luz
E na sagrada família
Temos a maravilhosa e doce
Paz de Jesus!


Daniel Felipe de Jesus Silva – 7ºD




Amizade
                
Na minha família todos são amorosos
Na minha família todos são brincalhões
Nela há amor e felicidade
E o mais importante: há amizade.



               Isabelle de Paula Pinheiro – 7° C



Pais dos nossos pais

A vida às vezes é passageira
Tem tempos que não voltam mais
Recordo de várias coisas


Entre elas dos pais dos nossos pais.


Foram grandes exemplos de vida
Que agora não voltam mais
Mas ficaram grandes lembranças
Dos pais dos nossos pais.

Cada dia cresço na vida
Pensando não errar jamais
Para não sujar a memória
Dos pais dos nossos pais.

Hilary Monique Conrado da Silva – 7ºB



Minha Família

São pessoas que moram em meu      
É a minha inspiração
Podem falar o que quiser da minha       
Mas sempre os lembrarei com emoção.  

Às vezes é doida
Mas é muito querida
Papai, mamãe e titia
Formam a minha família.

            Os problemas nos fortalecem  
As brigas nos unem
Não importa o que aconteça
Será sempre a minha família.




Juliana Luiz Soares Martins – 7ºA


Na próxima semana ... tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário